sexta-feira, 22 de março de 2013

 
LONDON

No início da minha viagem pelo mundo começo pela Europa visto que é o meu continente ... Sigo então para Londres onde o meu intuito é andar na roda gigante e visitar o museu de cera. Lá procuro uma aventura que me faça recordar este ponto de partida para o resto do mundo.
  Londres é a capital e a maior e mais importante cidade de Inglaterra; já recebeu os jogos olímpicos de verão por três vezes consecutivas onde a última foi em 2012.
  O metro de Londres, administrado pela transport for London, é a mais extensa rede ferroviária subterrânea do mundo, o aeroporto desta cidade inglesa é um dos mais movimentados do mundo.
  Marco então a primeira etapa da minha viagem, mais e melhores viagens virão e espero com novidades para contar.
   VP


1 comentário: